Depois de Vasco (Thiago Rodrigues) afastar-se de Sara (Joana de Verona) e de Carolina (Ana Sofia Martins) lhe dizer que já não gosta dele, a situação do brasileiro pode vir ainda a piorar.

 

Sara vai a casa de Carolina e diz que tem de lhe contar a verdade sobre Vasco, pois a história deles não é como ela pensa. Carolina fica intrigada e não percebe onde é que a irmã quer chegar. Sara diz que Vasco só casou com Carolina para ficar perto de si. Inventa que conheceu Vasco primeiro, mas não quis nada com ele e que, por isso, é que ele casou com Carolina.

 

Sara continua a contar a história que inventou para que Carolina fique do seu lado e se vire contra Vasco. Esta diz à irmã que precisa de digerir tudo o que ela lhe contou, ainda que acabe por dizer que Vasco merece uma lição.

 

Entretanto, Maria do Céu (Marina Albuquerque) mostra-se preocupada com Carolina e aconselha-a a não dar ouvidos a Sara, pois ela não é de confiança. Carolina concorda, mas ainda assim acha que Vasco deve sofrer um pouco pelo que tem feito. 

 

Irá mesmo Carolina acreditar nesta história de Sara e virar-se contra Vasco? Tudo para descobrir nos próximos episódios de «Valor da Vida».