Foi através de «Valor da Vida» que Rúben Gomes voltou às novelas da TVI e ficou marcado por um personagem que surpreendeu tudo e todos por ter dado vida a Artur Moreira, um dos principais da história de Maria João Costa.

 

A história de Artur foi sempre muito enigmática: Artur apareceu sem qualquer memória, vinte anos depois de ter sido dado como morto. No regresso a casa, o choque foi enorme junto da família já que durante todo este tempo Artur não envelheceu. 

 

Estamos na reta final da novela e Artur começa a descobrir todo o enredo à volta da sua vida: desde descobrir que foi Horácio (Filipe Crawford) quem o mandou para a prisão, que Camilinha não é sua filha e que Camilla (Carolina Kasting) matou o seu filho Alexandre. Homem apaixonado por muitas mulheres ao longo dos anos mas uma apenas lhe prende o coração: a libanesa Aisha (Isabela Valadeiro).

 

Nos últimos episódios Artur é levado para o laboratório no líbano para fazer mais exames mas Renato aparece e troca-lhe as voltas. Será que Artur volta a ser criogenado mas agora para o resto da vida? Será que sobrevive e fica com o amor da sua vida?

 

Já falta muito pouco para o episódio final. Acompanhe o desfecho final de «Valor da Vida» no Facebook e Instagram oficiais.