Depois de já durante o desfile da Bastos Moreira Aisha se revelar maldisposta, eis que os enjoos continuam. Paulo (Isaac Alfaiate) conversa com a jovem libanesa, que se sente agoniada e corre para a casa de banho.

 

O filho de Piedade (Ana Saragoça) aproxima-se de Jamilah (Dina Félix da Costa) e conta que acha que Aisha está grávida. Aisha sente-se maldisposta, uma vez mais, e Jamilah vai ter com a filha. Jamilah diz-lhe que ela pode estar grávida e Aisha pede à mãe para não dizer nada a Alexandre (José Pimentão).

 

Entretanto, Aisha diz a Alexandre que têm de conversar, contando que existe a possibilidade de estar grávida, o que o deixa muito feliz. A libanesa decide, depois disso, fazer um teste.

 

Mais tarde, Aisha revela que o teste de gravidez deu positivo e Jamilah, muito feliz com a notícia, diz à filha que a história dela com Artur é passado. Adianta que ela tem de pensar no que é melhor para o filho. Já Alexandre está muito feliz por ir ser pai e Paulo percebe que Aisha não está bem. Jamilah acha que Aisha vai arranjar maneira de não ter aquele bebé e Paulo diz que vai tentar falar com ela.

 

Aisha e Alexandre entram e pedem para não contarem a ninguém do bebé, explicando que o mesmo pode não ser saudável. Será mesmo o bebé de Alexandre? Tudo para descobrir, em breve, em «Valor da Vida».