Camilla (Carolina Kasting), seja por não querer que Carolina (Ana Sofia Martins) sobreviva ou por querer reconquistar o seu grande amor, Artur (Rúben Gomes), faz desaparecer Aisha (Isabela Valadeiro).

 

Pela mão de Leo (Adriano Toloza), Aisha chega a um palácio luxuoso, não sem que antes Camilla diga à madame Gerard que vai gostar da mercadoria que lhe enviou. Quando Aisha acorda, assusta-se ao ver Solange, que lhe diz que a única coisa que ela tem de fazer é obedecer ao amo. Aisha fica em choque ao perceber que foi vendida.

 

Ao ver Aisha, a madame parece ficar bastante agradada. Entretanto, Solange conta à madame que Aisha ficou transtornada, quando ela lhe falou do amo. Aisha acaba por dizer a Solange que o que estão a fazer é crime e que a sua família a vai procurar. Solange, contudo, garante-lhe que ninguém a vai encontrar.

 

Mais tarde, a madame observa Aisha a tentar arrombar a porta, através de um monitor. Um príncipe árabe aproxima-se e ela diz-lhe que lhe arranjou uma princesa selvagem.

 

Será que Aisha vai conseguir fugir? Tudo para descobrir nos próximos episódios de «Valor da Vida».