Depois de Aisha (Isabela Valadeiro) aceitar namorar com Alexandre (José Pimentão), eis que filho de Artur (Rúben Gomes) tenta dar o próximo passo. Alexandre diz à libanesa que eles deviam casar, sendo que Aisha lhe responde que precisa de pensar.  

 

Entretanto, Aisha fala com Paulo (Isaac Alfaiate) e conta que vai dizer que sim a Alexandre, mas não sem antes falar com Artur. Aisha quer ter a certeza que quando disser a Artur que vai casar, que ele a vai deixar. 

 

Aisha vai ao encontro de Artur e conta-lhe Alexandre a pediu em casamento, mas ela não lhe respondeu. Precisa de saber se o que ele lhe disse é definitivo e se já não gosta dela. Artur diz que não pode dizer que não gosta dela, mas que sabe que não lhe faz bem. Aisha diz que o bebé de Camilla (Carolina Kasting) pode não nascer e eles ainda podem ficar juntos. Já Artur diz que não quer ser um empecilho na vida dela. 

 

Mais tarde, Paulo e Jamilah (Dina Félix da Costa) tentam falar com Aisha e ela diz que percebeu que a história dela com Artur acabou. Jamilah fica aliviada e Paulo pergunta se ela mudou de ideias em relação ao pedido de Alexandre. 

 

Será que Aisha vai acabar por casar com Alexandre, mas sempre com o pensamento em Artur? Tudo para descobrir, em breve, em «Valor da Vida».