Júlia (Dalila Carmo) desmaia após Artur (Rúben Gomes) lhe contar que foi Jesus (Marcello Antony) o responsável pelo seu desaparecimento, durante vinte anos, uma vez que foi o médico quem o criogenou. Quando acorda, Júlia lembra-se do que Artur lhe contou e acusa Jesus de ser o culpado de tudo o que lhes aconteceu. Chora, agarrada ao pai dos seus filhos. 

 

Entretanto, e com o caderno de contactos de Camilla em sua posse, Luís (Nuno Pardal) diz a Carlos (Pedro Hossi) que Artur ameaçou a brasileira com aquilo. O inspetor diz ao advogado querer analisar o caderno. 

 

Mais tarde, Carlos encontra Artur e diz que precisam de ter uma conversa séria sobre Camilla. Artur, contudo, diz ao irmão de Michelle (Isabel Figueira) que não tem nada para dizer sobre a mãe de Isabel (Daniela Melchior) e Bruno (José Condessa). 

 

Já em casa, Artur conta a Júlia que encontrou Carlos e que ele lhe começou a fazer perguntas sobre Camilla, sendo que até lhe falou da guarda da filha. Júlia fica comprometida e Marta (Bruna Quintas) conta que encontraram o caderno de contactos de Camilla. Artur diz que o que Júlia fez é muito grave e que ela está a lidar com gente muito perigosa. 

 

Artur acaba por confessar a Júlia que Camilla tem outro tipo de negócios, para além da roupa. Júlia não percebe como é que Artur não a denuncia. Irá Artur contar que pediu à brasileira que conseguisse, junto dos contactos dela, arranjar forma de o salvar? Tudo para descobrir, em breve, em «Valor da Vida».