Depois de Camilla (Carolina Kasting), ainda que por acidente, acabar com a vida de Alexandre (José Pimentão), Aisha (Isabela Valadeiro) e Júlia (Dalila Carmo) estranham o facto deste não dar sinais de vida. Decidem ir até casa de Camilla à procura dele. Isabel (Daniela Melchior) está nervosa e Camilla diz aos filhos para dizerem que Alexandre não apareceu. Horácio (Filipe Crawford) diz a Camilla e Isabel para ficarem no quarto, enquanto ele e Bruno (José Condessa) falam com Júlia e Aisha.

 

Júlia e Aisha contam que Alexandre desapareceu e Bruno mente, dizendo que ele ficou de passar lá por casa, mas que não apareceu. Finge ficar preocupado, contando que Alexandre não lhe pareceu bem ao telefone. Pede-lhes ainda para o avisarem se souberem alguma coisa. Depois de Júlia e Aisha já terem ido embora, Isabel pergunta se elas ficaram desconfiadas. Horácio diz que não e que Bruno esteve muito bem.

 

Entretanto, Aisha decide ligar a Carlos (Pedro Hossi), que a alerta que se Alexandre não aparecer até ao dia seguinte, terão de participar o desaparecimento. Mais tarde, o inspetor sai, depois de receber uma chamada a dizer que encontraram um corpo. Carlos chega junto ao corpo que está no descampado e reconhece Alexandre.

 

Até quando a verdade sobre o que aconteceu a Alexandre ficará em segredo? Tudo para descobrir, em breve, em «Valor da Vida».