Depois de Camilla (Carolina Kasting) fazer desaparecer as provas que Luís (Nuno Pardal) tinha relativamente aos homens do príncipe que atacaram Bruno (José Condessa) e Eugénio (Cassiano Carneiro), o advogado vai querer tirar esta história a limpo.

 

Camilla envia Bruno para o Brasil, para ficar a salvo. Luís acaba por ir ter com ele, para perceber o que se passa. Aproveita para contar que se separou de Camilla, porque ela se apaixonou por Michelle (Isabel Figueira).

 

Entretanto, Luís fala sobre os homens que viu à porta de Camilla, revelando que ficou com a sensação de que ela lhe estava a esconder algo. Adianta que fotografou os homens, mas as fotos desapareceram.

 

Luís conta o que se passou em casa de Camilla naquela noite e fala na Madame Gerard (Helena Isabel). Bruno está cada vez mais tenso e tem a certeza que aquilo está relacionado com Aisha (Isabela Valadeiro). Quer voltar para Portugal o mais rápido possível.

 

De regresso a Portugal, Bruno conta a Jamilah (Dina Félix da Costa), Aisha e Raíssa (Laura Dutra) que Luís acha que viu o príncipe em casa de Camilla. O irmão de Isabel (Daniela Melchior) considera que alguém pode estar a chantagear a mãe. Pergunta pela Madame e Aisha mente, dizendo que não era a madame que ela conhecia.

 

Irá Bruno acabar por descobrir que a mãe foi a responsável por enviar a Aisha para os braços do príncipe árabe? Tudo para descobrir nos próximos episódios de «Valor da Vida».