Luís (Nuno Pardal) torna-se no maior apoio de Becas (Teresa Tavares), após esta exigir o divórcio a Cláudia (Susana Arrais) e os dois acabam por se tornar muito cúmplices.

 

Sara (Joana de Verona), pressionada por Cláudia e Ana Clara (Vera Kolodzig), conta às duas que Becas anda com Luís, deixando-as em choque. Sem perder tempo, Ana Clara vai ao escritório do ex-marido e pergunta-lhe se não tem vergonha em andar a sair com uma amiga dela, deixando o advogado comprometido.

 

Já Cláudia vai até à farmacêutica e pergunta a Becas se é verdade que ela anda com Luís. Dá um murro na mesa, deixando Becas com medo. Cláudia proíbe Becas de andar com Luís e bate-lhe. Sobral aparece nesse momento e dá um murro a Cláudia, acabando por neutralizá-la.

 

Entretanto, a polícia chega à farmacêutica e Sobral conta que Cláudia e Becas estão em processo de divórcio e existem queixas anteriores de violência doméstica. A polícia diz a Cláudia que devia ter vergonha por bater na mulher e algema-a.  

 

Vitorino (Joaquim Horta) chega à farmacêutica e pergunta o que é que aconteceu. Becas conta que Cláudia descobriu que ela anda a sair com um homem.