Após Dalva (Thaiane Anjos) disparar uma arma durante o desfile da colação da Bastos Moreira, onde Aisha (Isabela Valadeiro) é a estrela principal, o evento de moda é retomado e acaba por ser um grande sucesso. Mas nem tudo corre bem… 

 

É quando todos aguardam notícias de Dalva, que foi levada para a esquerda por Carlos (Pedro Hossi) que Artur se começa a sentir mal. Artur está pálido e sem energia. Quando Aisha se apercebe que Artur não está bem diz a Alexandre. 

 

Artur diz que está apenas cansado e, entretanto, desmaia. Jesus (Marcello Antony) abre-lhe a camisa e vê o corpo deste cheio de manchas arroxeadas. Jesus e Carolina gelam, mas não dizem o que pensam. Alexandre pede para lhe dizerem e Jesus acha que a leucemia pode ter voltado. 

 

Ana Clara (Vera Kolodzig) aproxima-se e pergunta se as manchas não são alergia. Jesus acha que não. Chega depois o INEM, que leva Artur. Entretanto, Vitorino (Joaquim Horta) diz a Júlia (Dalila Carmo) que é bom Artur morrer, pois ela vai voltar a ser herdeira dele. Júlia, devastada, diz que não quer que Artur morra.

 

Será que Artur está, realmente, com leucemia? Tudo para descobrir, em breve, em «Valor da Vida».