Artur (Rúben Gomes) diz que não têm provas contra Jesus (Marcello Antony) e Camilla (Carolina Kasting) conta que Jesus ia sendo morto por Renato (Eduardo Gaspar) e pode ter sido ele a tentar matar Bruno (José Condessa) e Aisha (Isabela Valadeiro) na gruta. Eugénio (Cassiano Carneiro) adianta e diz que Artur é o único seguro, pois Renato e Jesus precisam dele vivo para mostrar o feito que conseguiram.

 

Mais tarde, Horácio quer que Camilla cumpra o trato, e ela vinca que ele também não conseguiu a fórmula e alerta que se Renato quer matar Jesus, então, significa que este também sabe a fórmula. Então, pede ao pai de Bruno que apanhe Renato, pois sem fórmula, ela não volta para Artur. Horácio revolta-se com Camilla pois está cansado de a ajudar e não ver o seu trabalho reconhecido.

 

Camilla fica irritada de ver Horácio que a acusa de estar a ser injusta e ela afirma que ele tem de cumprir o acordo. Entretanto, Horácio percebe que Artur liga a pedir ajuda a Camilla para ficar com Camilinha dizendo que a bebé está melhor em casa desta e Horácio diz que a ideia é péssima e pede-lhe para reconsiderar, por causa de tudo o que já fez por ela. Horácio discute com a mulher que ama e sente-se usado.

 

Irá Camilla desistir da ideia de matar Renato ou, pelo contrário, será Horácio que vai desistir da ideia de ajudar Camilla? Não pode perder os episódios agora que estamos na reta final de «Valor da Vida».