Depois do tribunal decidir que Artur é culpado na morte de Joilton, Horácio (Filipe Crawford) fala com o guarda da prisão onde está Artur (Rúben Gomes) e este conta que o colocou com o pior preso, o Papa, e que ele livra-se dos companheiros de cela, à dentada.  O Guarda recebe telefonema a dizer que há confusão na cela de Artur e diz a Horácio que Artur vai morrer mais depressa do que eles pensavam e Horácio vinca que ele vai ser bem recompensado. 

 

O Guarda vê a cena entre o Papa e Artur e pergunta ao colega o que aconteceu para o Papa se acalmar. Pelos vistos, Artur fica amigo de um dos maiores criminosos do Brasil e Papa explica a Artur que todos os que estão ali cometeram os crimes mais horríveis e não percebe, o que é que ele está a fazer ali. 

 

Camilla (Carolina Kasting) conta a Leo (Adriano Toloza) que Horácio desapareceu desde a discussão deles e pede para ele tentar perceber o que é que ele estava a fazer no julgamento de Artur, pois acha que não foi uma coincidência. 

 

Leo fala com um contacto brasileiro e pede ao amigo para investigar o juiz que condenou Artur. Bruno pressiona a mãe e Camilla acaba por contar que Horácio esteve no julgamento e que discutiram por causa de Artur. Bruno percebe tudo. Será que Camilla e Bruno vão a tempo de evitarem uma desgraça? Para acompanhar tudo, em «Valor da Vida».