Jamilah (Dina Féliz da Costa) está chateada porque a fizeram acreditar que Aisha (Isabela Valadeiro) estava mal e Raissa (Laura Dutra) diz que quem provocou a explosão foi Jesus (Marcello Antony) mas esta não acredita.

 

A libanesa pede para falar com Aisha a sós e diz à filha que pode não ter sido Jesus, com Aisha a vincar estar certa que foi ele. Jamilah defende Jesus e diz que ele salvou Artur mas Aisha insiste que ele seja preso porque tentou matá-la.

 

Jamilah diz que o médico ainda não sabia desse pormenor e que só lhe contou porque julgava que ela estava a morrer. Raissa está chocada com o facto de Jesus ser o pai da irmã e não sabe o que pensar.

 

Aisha diz que vai denunciar Jesus e Raissa proíbe a mãe de casar. Jamilah quer ir falar com Jesus mas Raissa impede-a e ela desequilibra-se e cai, ficando inanimada. Aisha diz a Raissa para ir pedir ajuda e Aisha fica a tentar acordar a mãe. 

 

Irá Jamilah conseguir falar com Jesus e pôr tudo em pratos limpos? Para descobrir nos próximos episódios de «Valor da Vida».