Sara (Joana de Verona) explica a Marcelo (Romeu Costa) que só se quis vingar de Vasco (Thiago Rodrigues) com o seu plano de se meter na cama do marido da irmã e o médico diz-lhe que a história deles acabou, pois não se identifica com o que ela fez. 

 

Mais tarde, Sara passa por Vitorino e vinca que Marcelo nunca mais vai ver os filhos e ele fica preocupado. Sara decide proibir o marido de chegar perto dos filhos de ambos.

 

Marcelo diz que não tem energias para lutar com Sara e Vitorino incentiva-o a lutar pelos filhos. Vasco entra e Maria do Céu conta-lhe que Carolina vai para Lisboa. Vasco diz que confrontou Sara e ela continua a mentir. Carolina chega e Vasco puxa-a para conversarem e diz-lhe que está inocente. 

 

Vasco está desesperado e Maria do Céu diz que Carolina vai perceber que foi tudo um esquema. Sara entra em casa maldisposta e acusa Ana Clara de querer ficar com Marcelo e expulsa-a de sua casa. Carlos diz a Becas que apanhou Sara e tem uma gravação onde confessa tudo ao psicólogo, e Becas insiste que têm de contar a Carolina. 

 

Marcelo entra na revista e diz que quer ver os filhos e Sara acusa-o de ser um ingrato e que não volta atrás na decisão dele não ver os menores. Irá Sara levar a sua mentira avante? Para descobrir nos próximos episódios de «Valor da Vida»: