É quando Aisha (Isabela Valadeiro) vai a uma consulta com Marcelo (Romeu Costa), que uma mulher entra, histérica, no consultório, e pergunta ao médico o que é que ele fez, uma vez que o filho não é do marido e que, por esse motivo, ele deixou-a.  

 

A mulher pede a Marcelo para se explicar ou vai à polícia. Marcelo diz que só pode haver um engano e tenta acalmar a mulher. O médico liga depois a Sara (Joana de Verona) e conta que uma mulher descobriu que o filho não é do marido, tendo, por isso, receio de ir preso. Sara tenta acalmá-lo e diz-lhe para ir ter com ela a casa. 

 

Já em casa, Sara diz a Marcelo que tem de se acalmar e que vai sair para resolver o assunto. Encontra-se com Vitorino (Joaquim Horta), conta-lhe o que aconteceu e pede-lhe ajuda. Entretanto, Sara diz a Marcelo para não entrar em pânico e justificar que houve um erro e pagar uma indemnização. Marcelo e Sara recebem Maria e o médico conta que houve um erro no laboratório e que trocaram a amostra de esperma do marido por outra. 

 

Maria diz que o marido não vai acreditar naquela história e Marcelo propõe chegarem a um acordo e pagar uma indemnização. O médico diz ainda que, se chegarem a acordo, ela vai ter de guardar segredo. Nisto, Maria recebe uma chamada e descobre que o marido morreu. Sara tenta acalmá-la e diz-lhe que Marcelo vai pagar-lhe o acordado. Maria despede-se de Marcelo e Sara está preocupada se aparece outro caso. Marcelo tranquiliza-a, assegurando que isso não vai acontecer.