Depois de ser vendida como escrava, para servir um príncipe árabe no seu harém, Aisha (Isabela Valadeiro) vai revelar-se bastante rebelde, inconformada com toda a situação.  

 

Solange diz a Aisha que tem de começar as lições para aprender a agradar ao príncipe, mas a libanesa está muito revoltada. Solange diz que ela vai ter de fazer tudo direitinho, como todas as outras, mas Aisha tenta desafiá-la. Solange diz-lhe ainda que o príncipe castiga quem não o serve bem e pergunta-lhe se está disposta a morrer. Quando Aisha parece mais calma, Solange explica-lhe que não pode olhar o príncipe nos olhos, nem virar-lhe as costas, deixando-a incrédula.

 

Entretanto, o príncipe entra com a madame. Se Solange baixa os olhos, Aisha faz precisamente o contrário. O príncipe elogia Aisha e esta responde-lhe, cuspindo-lhe na cara. O príncipe fica irritado e a madame repreende Aisha.

 

O inesperado acontece quando o príncipe se ri, perante a situação. Este acaba por dizer à madame, em francês, que gosta da atitude de Aisha e sai. Já a madame diz à libanesa  que vai ser castigada, deixando-a tensa.

 

Que represálias irá Aisha sofrer, depois de enfrentar, desta forma, o príncipe árabe? Não perca os próximos capítulos de «Valor da Vida» para descobrir!