Desconfiada da possível ligação de Camilla (Carolina Kasting) ao príncipe árabe, Isabel (Daniela Melchior) decide confrontar a mãe. Começa por perguntar-lhe se está a ser ameaçada por alguém, deixando-a muito surpreendida.

 

Camilla diz que não está a ser ameaçada e Isabel pergunta-lhe porque é que ela apagou as fotografias do telemóvel de Luís (Nuno Pardal). Camilla, contudo, acusa Luís de estar a mentir, deixando a filha muito desconfiada. Entretanto, Isabel liga a Bruno (José Condessa) e diz que tem a certeza que a mãe não está a ser ameaçada.

 

Mais tarde, Camilla liga a Leo (Adriano Toloza) e diz que têm um problema, uma vez que Luís falou com os seus filhos e lhes disse que acha que ela está a ser vítima de chantagem. Leo acha que podem usar isso a seu favor. A brasileira conta que já disse a Isabel que não estava a ser vítima de chantagem e Leo sugere que invente que tinha um microfone escondido na sala e que teve de entregar o telefone de Luís, pois eles também tinham a casa sob escuta.

 

Entretanto, Isabel conta a Bruno que a mãe está a falar a verdade e diz que não foi ela quem apagou as fotografias de Luís. Camilla entra em casa e diz ao filho que está preocupada que ele tenha voltado. Já este pede-lhe explicações, mas Camilla faz-lhe um gesto a pedir silêncio. Escreve no telemóvel uma mensagem a dizer que estão sob escuta. Bruno e Isabel ficam em choque.