Com a saída de Artur (Rúben Gomes) de sua casa, depois de ela ter contado a Aisha (Isabela Valadeiro) que os dois tinham casado, Camilla (Carolina Kasting) fica de rastos.  

 

Jaques (João Pedreiro) tenta animar a brasileira, mas esta diz-lhe que Artur não esqueceu Aisha. Jaques sugere que ela conte a Artur que está grávida, mesmo sabendo que o bebé que espera pode ser de Joilton. Diz ainda que Artur se pode ter desculpado com a situação de Bruno (José Condessa) e Marta (Bruna Quintas) para sair de casa dela, mas se calhar fez isso por causa da libanesa. 

 

Jaques acha que Camilla vai ter de agarrar Aisha e propõe que ela seja a nova cara da «Camille». A brasileira, contudo, acha que Aisha pode recusar o convite. Já Jaques acha que ela não vai perder a oportunidade. 

 

Entretanto, Camilla toca à campainha de Ana Clara, mas ninguém abre. Quando está para ir embora, aparece Artur. A brasileira diz que tem uma coisa para contar: que acabou de ficar a saber que está grávida.

 

Será o bebé filho de Artur? Ou de Joilton? Como irá Artur reagir a esta notícia? Tudo para descobrir, em breve, em «Valor da Vida».