Depois de Sara (Joana de Verona) ter inventado uma história para colocar Carolina (Ana Sofia Martins) contra Vasco (Thiago Rodrigo), eis que esta surpreende ao dizer à irmã que já delineou um plano para dar uma lição ao marido.

 

As irmãs fazem as pazes e conversam sobre tudo o que já passaram. Apesar de continuar chateada, Carolina diz não poder deixar Sara desamparada, reconhecendo que ela foi o maior apoio dos filhos, enquanto esteve em coma. Carolina propõe de seguida a Sara que vivam todos na casa de Vasco, mas sem ele.

 

Entretanto, Carolina chega a casa muito animada e conta a Maria do Céu (Marina Albuquerque) que Sara vai voltar a morar ali em casa. Maria do Céu não quer acreditar que Carolina vai mesmo levar Sara lá para casa, alegando que a mesma é má rês. Adianta ainda que ninguém lhe tira da ideia que foi ela quem provocou a queimadura a Carolina.

 

Enquanto isso, Sara diz que vai seguir com a sua vida em frente e vai sair de casa de Marcelo (Romeu Costa). Lurdes mostra-se triste e comenta que sabe que Marcelo também vai ficar.

 

Como irá Vasco reagir ao perceber que as duas mulheres da sua vida se uniram contra si? Tudo para descobrir nos próximos episódios de «Valor da Vida».