De regresso do Tibete, para ficar ao lado de Raíssa (Laura Dutra), Paulo (Isaac Alfaiate) ouve Eugénio (Cassiano Carneiro) dizer-lhe que Ana Clara (Vera Kolodzig) quer marcar um encontro entre os três irmãos. Paulo diz-lhe que não vê Artur (Rúben Gomes) e Ana Clara como seus irmãos e que o pai é a única família dele.

 

Entretanto, Paulo e Eugénio chegam a casa de Júlia (Dalila Carmo), para ver Artur, e Marta (Bruna Quintas) agradece ao ex-monge o que fez pelo pai dela. Nisto, Eugénio insiste com Paulo que vá falar com Raíssa e mostra-lhe o anel que trouxe da fábrica. Paulo agradece-lhe a ajuda. 

 

Já Júlia, depois de saber que foi Jesus quem criogenou Artur, diz ao pai dos seus filhos que quer denunciar o cientista, mas ele pede-lhe que não o faça, por causa dos comprimidos. Conta ainda que Carolina (Ana Sofia Martins) está a trabalhar na fórmula dos mesmos. Marta entra e diz que Paulo está na sala para ver Artur. 

 

Já na sala, Artur agradece a Paulo e ele conta que já não é monge. Deixa cair a caixa do anel e Marta vê-o. Artur quer dar ao irmão parte dele da herança, mas o filho de Piedade (Ana Saragoça) não aceita. Já Marta pergunta que anel era aquele e Eugénio conta que Paulo vai pedir Raíssa em casamento.