Depois de Bruno (José Condessa) ser atirado para a cadeia, por uma acusação falsa de Marta (Bruna Quintas), Aisha (Isabela Valadeiro) e Eugénio (José Condessa) vão até casa de Camilla (Carolina Kasting) para saber notícias dele. 

 

Camilla diz a Aisha e Eugénio que tem o advogado a tratar de tudo, mas que acredita que o filho está inocente. Artur chega e a brasileira faz questão de dizer que ele é seu marido. Aisha fica em choque e Eugénio leva-a dali para fora. Já  Artur repreende Camilla por magoar Aisha e Isabel (Daniela Melchior) apoia-o. 

 

Artur decide ir embora e diz a Camilla que vai para casa de Ana Clara (Vera Kolodzig). Sente-se mal por causa do que aconteceu e Ana Clara diz não perceber como ele foi capaz de casar. Artur conta que tinha um casamento organizado, na fazenda, à espera dele. 

 

Artur explica ainda a Ana Clara que Camilla o leva a sítios onde ele foi muito feliz, mas a ex-mulher de Luís (Nuno Pardal), acha que ele gostava da Camilla do antigamente e que ela está a tecer uma teia à volta dele, da qual ele não vai  conseguir escapar. Sugere que Artur vá falar com Aisha, para saber se ainda sente alguma coisa por ela, mas ele diz que não pode fazer isso a Camilla. 

 

O que irá Camilla fazer, agora que Artur se afastou? Tudo para descobrir, em breve, em «Valor da Vida».