TVI sem pausas e acesso exclusivo?
TORNE-SE PREMIUM

Carla tinha 37 anos quando surgiram os primeiros sintomas: “Parece que estou a apodrecer”

3 jun, 11:44
Carla tinha 37 anos quando surgiram os primeiros sintomas: “Parece que estou a apodrecer” - TVI

No “Dois às 10”, conhecemos a história de Carla, que ainda não tinha 40 anos quando recebeu o diagnóstico de esclerose sistémica. Uma doença rara e crónica que mudou profundamente a sua vida, obrigando-a a reformar-se por invalidez. Entre desafios diários, superação e resiliência, Carla partilha o seu percurso e dá voz a quem vive com esta condição pouco conhecida.

Reality sem interrupções, novelas sem pausas e benefícios exclusivos?
TORNE-SE PREMIUM