No “Dois às 10”, recebemos à mesa do pequeno-almoço Vera de Melo, uma presença habitual na reta final do programa, mas que hoje conversa connosco sobre um tema muito especial. A psicóloga apresenta o seu mais recente livro, partilha as inspirações que estiveram na sua origem e reflete sobre algumas das questões que mais marcam o seu trabalho.
Vera de Melo revela projeto: “Era um sonho”
4 jun, 10:38