Dois às 10 - Cristina Ferreira e Cláudio Ramos descobrem o que foram noutras vidas

2 abr, 09:55
Dois às 10 - Cristina Ferreira e Cláudio Ramos descobrem o que foram noutras vidas - TVI

No «Dois às 10», a terapeuta Cláudia Cunha revela tudo sobre uma vida passada de Cristina Ferreira e Cláudio Ramos, os apresentadores afirma que tudo faz sentido. O médium Bruno Monteiro passa mensagem a Cláudio Ramos de um espírito que quer pedir desculpa ao apresentador e passa mensagem a Cristina Ferreira de uma alma que afirma que a apresentadora vai casar e voltar a engravidar.

Recordamos a história Cláudia Amaral portadora de Progéria, uma doença raríssima. Cláudia Amaral é um dos dois casos conhecidos em Portugal de progéria, uma síndrome genética extremamente rara em que se envelhece a uma rapidez incrível. Apareceu em programas de televisão e era presença constante nas redes sociais. Falava de sonhos, de como aproveitava todos os momentos e procurava ser inspiradora. Recebemos a sua mãe Cláudia que fala em dor e sentimento de culpa após a perda da filha. 

Na «Atualidade», Joana Amaral Dias, psicóloga, comenta desaparecimento de jovem, de 16 anos, em Évora. Partilhamos entrevista com Sónia Marques, mãe de jovem, de 16 anos, desaparecida há quatro dias. Visivelmente abalada Sónia Marques pede à filha que volte e faz apelo. A repórter Ticiana Xavier partilha entrevista com mãe revoltada que relata o estado em que encontrou o filho, na escola. Os nossos comentadores analisam o caso