Helena Coelho conversa com Goucha e tem grande surpresa - Veja a conversa completa

30 mar, 13:13
Helena Coelho conversa com Goucha e tem grande surpresa - Veja a conversa completa - TVI

Helena Coelho nasceu em Viseu e tem uma infância recheada de memórias felizes. Contudo, aos 14 anos, a sua vida mudou com o divórcio dos pais. Continuaram amigos, contudo, a mãe foi vítima de preconceito por ser divorciada. Teve amigos que lhe deixaram de falar por ser filha de pais separados e, por isso, tem uma relação muito cúmplice com o irmão mais velho, tendo até uma tatuagem igual.

Aos 17 anos, Helena veio para Lisboa estudar engenharia química, licenciando-se mas nunca exerceu. Era estudante universitária quando criou o seu primeiro blogue. Desde então tornou-se um fenómeno nas redes sociais e tornou-se criadora de conteúdos online a tempo inteiro.

Conta que não foi fácil lidar com a fama e com o ser reconhecida na rua. Do online Helena chegou a saltar para a televisão, onde teve vários projetos, como o programa VivaVida, apresentado com Ruben Rua, ou a condução do Diário do Big Brother, com Mafalda Castro.

Foi neste período que descobriu que estava grávida, não escondendo os receios. Hoje, é uma mãe babada apesar de ter passado por um parto doloroso.

Foi surpreendida pela filha e pelo marido em estúdio, que lhe deixaram bonitas palavras.