Mãe de Claudisabel não aceita perdão: «Uma pessoa que mata, vai para casa, e deixa-a ali morta aos pedaços em cima de uma pedra...»

30 set, 18:28
Mãe de Claudisabel não aceita perdão: «Uma pessoa que mata, vai para casa, e deixa-a ali morta aos pedaços em cima de uma pedra...» - TVI

No Goucha, recebemos Raquel Madeira, mãe da falecida cantora Claudisabel. A nossa convidada fala, pela primeira vez, sobre a perda da filha, e explica-nos como tem sido viver sem a mesma: «Ela era tudo, ela era a minha vida». Recuámos até à emissão de 5 de agosto de 2022, em que Claudisabel veio ao programa. Raquel recorda que a filha, que tinha dois carros, gostava muito de andar no smart e acabou por morrer dentro do smart. A nossa convidada fala-nos de algo 'arrepiante': o tema que a filha cantou num programa de televisão, horas antes de ter falecido. Recorde-se que a cantora morreu no seguimento de um acidente de viação na A2. Tinha 40 anos. Raquel faz um relato impressionante desse dia fatídico, em que foi a falar com a filha durante a viagem. Viagem que culminou na morte da cantora. A nossa convidada recorda outro acidente de viação que a filha sofreu em 2009 e que lhe deixou algumas sequelas. Recordámos mais uma passagem da entrevista que Claudisabel deu ao Goucha em agosto de 2022, e esta diz-nos como planeava ou como via o seu futuro. Isto, meses antes de falecer. Emocionada, a mãe da cantora explica como olha para este acontecimento avassalador da sua vida: «Eu morri naquele dia, naquela estrada».