Pai de Armanda revela detalhes do acidente e livra Angélico Vieira de qualquer culpa: «Mostraram-me um bocado do pneu...»

2 set, 18:09
Pai de Armanda revela detalhes do acidente e livra Angélico Vieira de qualquer culpa: «Mostraram-me um bocado do pneu...» - TVI

No «Goucha», recordámos a notícia sobre o trágico acidente do ator e cantor Angélico Vieira, no fatídico dia 28 de junho de 2011, e vimos as imagens do carro que ficou completamente destruído. Angélico morreu três dias depois do acidente com apenas 28 anos. O acidente causou duas mortes e deixou um dos jovens com ferimentos graves. Armanda Leite sobreviveu, mas ficou com sequelas até hoje. Ouvimos o testemunho de Armanda que nos fala dos seus objetivos na altura do acidente, em que tinha apenas 17 anos e o sonho de ser modelo. Em estúdio, Armanda fala-nos da sua recuperação até hoje em termos físicos, pois ficou numa cadeira de rodas e tem problemas na fala. José Eduardo Leite, pai da nossa convidada, recorda detalhes do fatídico acidente e revela as suas conclusões. Admite que esse passo foi importante para ele, e assim conseguiu «sossegar» o seu coração.