Homem que gastou 14 mil euros para se transformar em cão vai à rua de trela e dorme numa jaula

Homem que gastou 14 mil euros para se transformar em cão vai à rua de trela e dorme numa jaula - TVI

Japonês partilhou recentemente mais imagens da sua rotina insólita

Um caso do japonês que ficou viral depois de o homem ter gasto perto de 14 mil euros numa fantasia hiper-realista que lhe permitiu viver como um cão da raça Collie assumiu novos contornos e foi ainda mais longe.

Nas partilhas mais recentes no seu canal de YouTube, Toco, o homem que se identifica como cão, mostra novos detalhes da sua nova vida. O homem-cão brinca com brinquedos caninos, sai à rua passeado por alguém que o guia através de uma grande trela vermelha e tem até uma jaula apropriada para cães de grande porte.

A conta de Toco não para de somar seguidores pelo caso insólito que é. “Quis um collie porque parece real quando o coloco”, explicou à agência de notícias local Mynavi, citado pelo The New York Post, referiu quando comprou o disfarce de quase 14 mil euros.

 

Disfarçar-se de melhor amigo do homem pode parecer ridículo, mas há todo um fenómeno cultural à volta dos disfarces de animais. Estima-se que haja cerca de 250 mil pessoas nos Estados Unidos que se identificam como “furries”, uma subcultura em que os seus membros gostam de vestir-se como animais de desenhos animados, sendo que algumas das vezes está ligado também a fantasias sexuais.

Relacionados