Na crónica social do programa das manhãs do V+ TVI, Bom dia Alegria, Merche Romero, Zé Lopes, Pedro Capitão e Cláudia Jacques estiveram a analisar as desavenças judiciais entre Maniche, ex-futebolista português e a ex-mulher.
Cláudia Jacques revela que, alegadamente, «Maniche vendeu um apartamento sem conhecimento da ex-mulher, e portanto, agora Marisa Dias «está em tribunal a pedir os 258 mil euros da venda desse apartamento». E, revela que, segundo a imprensa, Maniche «não quer dar o dinheiro, pois não tem condições financeiras para dispor desse dinheiro», alegadamente.
Pedro Capitão lança a questão: «Não acham que foi um bocadinho de má fé dele ter vendido o apartamento sem lhe ter dito nada a ela?». À qual Cláudia Jacques responde: «mas também posso fazer uma pergunta? Como é que conseguiu vender se era dela também? Não se pode vender nada que não é nosso».
Depois de algumas trocas de ideias, Zé Lopes atira: «Há aqui pontas soltas na história...». Pedro Capitão tem uma intervenção: «As pessoas são uma caixa de pandora que a anunciam a destruição do mundo» que deixa Zé Lopes intrigado: «Tem alguma coisa mal resolvida? É que para estar assim com essa revolta toda há aí alguma história mal resolvida».
Veja a conversa completa, aqui: