Comentário de António Leal e Silva sobre visual de Lourenço Ortigão gera discórdia: «Não estamos aqui a pôr em causa as pessoas» - V+ TVI

Comentário de António Leal e Silva sobre visual de Lourenço Ortigão gera discórdia: «Não estamos aqui a pôr em causa as pessoas»

  • Redação V+ TVI
  • 17 set, 16:14

Portugal acolheu pela 10.ª vez a semifinal do International Emmy Awards e, como sempre, houve visuais para todos os gostos.

Na passada sexta-feira, dia 13 de setembro, Portugal acolheu pela 10.ª vez a semifinal do International Emmy Awards e, como sempre, houve visuais para todos os gostos.

No «V+ Fama», apresentado por Adriano Silva Martins, António Leal e Silva, juntamente com Guilherme Castelo Branco e Pedro Capitão analisaram os looks escolhidos pelas caras conhecidas do seu ecrã.

O primeiro visual a ser analisado foi de Lourenço Ortigão. António Leal e Silva começou e confessou:

«Em primeiro lugar, tenho de dizer que no geral houve uma melhoria em termos da apresentação das pessoas. Algumas estão inapropriadas para o local e para a hora e para o evento… mas no geral houve uma melhoria».

E, depois, prosseguiu: «Em relação ao Lourenço Ortigão este estilo não tem nada a ver com ele. O fato não é bonito nem é feio. É estranhíssimo. Ele não tem estaleca para aguentar este fato. Acho que o descaracteriza totalmente».

 Adriano Silva Martins concordou com o comentador e afirmou: «Assino por baixo, embora goste muito dele». Contudo, Adriano Silva Martins não gostou do comentário e num tom sério afirmou:

«Isso nem está em questão. Há uma coisa que convém que fique claro lá para casa. E agora estou a falar a sério. Nós não estamos aqui a falar de pessoas, até porque a maioria são nossos amigos, estamos a falar de looks e todos nós nos enganamos, eu também posso estar mal». Não acho que tenha sido feliz, porque acho que não lhe fica bem».

Pedro Capitão brinca e num tom triste afirma: «Se tiver que dar uma nota vou ter que ‘dar Dó’».

Relacionados