-
Catarina Furtado junta-se à causa humanitária: a apresentadora partilhou nas redes sociais uma mensagem de apoio ao reconhecimento do Estado Palestiniano e às vítimas em Gaza.
-
Carlão também se envolve: o músico e alegado namorado de Catarina Furtado publicou um vídeo semelhante, reforçando a participação do casal na causa.
-
Romance discreto: apesar de pistas e gestos nas redes sociais, Catarina Furtado e Carlão mantêm o alegado namoro privado, confirmando uma nova fase na vida pessoal da apresentadora.
A apresentadora Catarina Furtado voltou a utilizar as redes sociais para partilhar uma mensagem de esperança e solidariedade. Num post em colaboração com a Flotilha Humanitária, a apresentadora destacou o reconhecimento do Estado Palestiniano por vários países, incluindo Portugal, e sublinhou o dever de “pararmos o genocídio e os crimes de guerra que matam à fome a cidade de Gaza e impedem cuidados de saúde”. Catarina Furtado expressou ainda o desejo de que a delegação portuguesa chegue a Gaza em paz, levando “um bocadinho de cada um de nós”.
O post recebeu inúmeros comentários de apoio, entre eles: «👏👏👏Bravíssima ♥️», «Querida Catarina, sempre do lado certo!», «Olá Catarina, és tão linda e tão boa 🌹🌹» e «Maravilhosa ❤️». Paralelamente, Carlão, músico apontado como namorado da apresentadora, também se juntou à mesma causa humanitária, partilhando um vídeo semelhante nas redes sociais.
Relembre-se que no plano pessoal, Catarina Furtado vive uma nova etapa na vida afetiva, assumindo que o coração está “quentinho”, aparentemente na companhia de Carlão, rapper e vocalista dos Da Weasel. O romance, que começou como uma amizade discreta, tem sido confirmado de forma subtil através de gestos e pistas nas redes sociais e em programas de televisão.
Segundo a TVI Guia, os primeiros encontros do casal terão ocorrido em Almada, onde uma relação profissional inicial evoluiu para uma ligação marcada por “muita graça” e cumplicidade. No programa V+ Fama, emitido a 3 de setembro de 2025, os comentadores Adriano Silva Martins, António Leal e Silva, Cláudia Jacques e Pedro Capitão destacaram que Catarina Furtado e Carlão têm muito mais em comum do que aparentam. Apesar de a relação ser cada vez mais evidente, o casal ainda não se pronunciou publicamente, optando por manter o namoro em segredo.
Veja também:
Aos 53 anos, Catarina Furtado continua a ser um ícone de beleza e elegância - V+ TVI