Cláudia Jacques foi uma das convidadas no casamento de Paulo Sasseti e Marco Teospito, que reuniu vários famosos, no passado dia 6 de setembro de 2025, na Quinta da Valinha, em Alcobaça. A empresária e relações-públicas surgiu com um elegante vestido branco, algo que poderia gerar polémica num casamento tradicional. Mas, como fez questão de explicar, no V+ Fama desta quinta-feira, 11 de setembro: «Aqui, não há noiva».
Uma cerimónia elegante e cheia de caras conhecidas
O enlace foi um dos eventos sociais mais comentados do mês e contou com a presença de várias figuras públicas, entre elas Lili Caneças, João Rolo e Isabel Nogueira. Os noivos vestiram criações exclusivas do estilista Nuno Gama e trocaram alianças assinadas por Eugénio Campos, num momento carregado de simbolismo.
A festa prolongou-se noite dentro, com música ao vivo e uma decoração elegante que reforçou o ambiente de celebração e amor. O casamento foi notícia na revista Lux, que destacou a presença de celebridades e o ambiente requintado da celebração.
Os noivos
Paulo Sasseti é conhecido no meio social e empresarial, com forte ligação ao setor de eventos e comunicação. Já Marco Teospito tem uma carreira consolidada na área da gestão e é uma presença assídua em eventos de solidariedade e beneficência. O casal, que mantém uma relação estável há 11 anos, decidiu agora oficializar a união perante familiares e amigos.
Um dia de festa e diversidade
A escolha de Cláudia Jacques para vestir branco, tradicionalmente reservado à noiva, foi recebida com naturalidade e até elogios, dado o contexto do casamento entre dois noivos. O momento acabou por simbolizar a quebra de convenções e a celebração do amor em todas as suas formas.
Veja as fotos do casamento partilhadas por Cláudia Jacques nas redes sociais, na galeria em cima.