Nove hectares, escorregas de água e minigolfe: Este é o lugar ideal para visitar este Verão. E está mais perto do que imagina - V+ TVI1224

Nove hectares, escorregas de água e minigolfe: Este é o lugar ideal para visitar este Verão. E está mais perto do que imagina

  • Redação V+ TVI
  • 10 jul, 15:16

Fica no centro do País e é ideal para umas férias em família.

Há um recanto em Portugal onde o Verão parece durar mais: fica no alto de uma falésia, com vista para uma das praias mais bonitas do País, e reúne tudo o que é preciso para umas férias em pleno contacto com a natureza. Chama-se Colina do Sol e localiza-se em São Martinho do Porto, no coração da Serra dos Mangues.

O espaço estende-se por nove hectares e não faltam motivos para lá passar dias inteiros.duas piscinas e uma zona aquática com tobogãs para quem procura um mergulho mais animado, mas também minigolfe, clubes para crianças e adolescentes (dos 5 aos 17 anos) e, ao final do dia, noites animadas com concertos, espetáculos e karaoke.

Para quem prefere manter-se ativo, o Colina do Sol disponibiliza campos de voleibol, mesas de ping-pong e um polidesportivo. Já quem procura apenas descansar pode optar entre os 100 alojamentos disponíveis, desde cottages até 40 m² a tendas mobiladas, onde os cães também são bem-vindos, ou, para os mais aventureiros, um dos 200 espaços destinados a quem quer montar a própria tenda.

A localização é outro dos grandes trunfos deste espaço: fica a apenas 2 km da baía de São Martinho do Porto, conhecida pelo mar tranquilo e ambiente familiar. Dali, é ainda possível chegar em poucos minutos à Nazaré ou às ruas medievais de Óbidos, tornando o Colina do Sol um excelente ponto de partida para explorar a região.

Veja aqui os detalhes do parque:

Relacionados

Fora do ecrã

Mais Fora do ecrã