Ex-amante de Cristiano Ronaldo abala os primeiros dias do casamento? Passado do jogador vem à tona - V+ TVI1224
Fotos: Instagram Gabriela Guillén e VOGUE

Ex-amante de Cristiano Ronaldo abala os primeiros dias do casamento? Passado do jogador vem à tona

  • Ana Silva
  • 17 ago, 13:26

O antigo romance do craque português volta agora a ser notícia e foi comentado no V+ Fama desta segunda-feira, 17 de agosto

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez protagonizaram um dos acontecimentos mais comentados dos últimos dias ao oficializarem a relação, depois de vários anos juntos. Mas, poucos dias após o casamento, o passado do internacional português voltou a ser tema na imprensa espanhola, com o nome de Gabriela Guillén a surgir associado ao futebolista.

A empresária e influenciadora espanhola confirmou recentemente que manteve um romance com Cristiano Ronaldo, mas não deixou claro se o mesmo se sobrepôs à relação do craque com Georgina Rodríguez. O tema ganhou particular atenção porque, segundo informações divulgadas inicialmente pela imprensa espanhola, o alegado romance teria acontecido por volta de 2017, ano em que o jogador iniciou o seu namoro com Georgina Rodríguez, e agora Gabriela quebrou o silêncio.

O caso foi comentado no V+ Fama desta segunda-feira, 17 de agosto, após as declarações dadas pela própria à imprensa.

«Eu sei a verdade e isso basta-me»

Perante a polémica, Gabriela Guillén decidiu falar publicamente sobre o assunto. Em declarações à Europa Press, posteriormente divulgadas pelo programa espanhol «El verano se mueve», a empresária recusou entrar numa reconstrução detalhada da cronologia da relação.

«Eu sei a verdade e isso basta-me. Não tenho de convencer ninguém com as datas, nem se esteve comigo ou não esteve comigo. Não o fiz antes e não o vou fazer agora», afirmou.

Gabriela garantiu ainda que Cristiano Ronaldo nunca negou a história que os uniu e aproveitou para deixar uma mensagem ao recém-casado: «Agora digo-lhe felicidades, muito bem e tão amigos, como sempre».

A empresária classificou aquele capítulo como algo pertencente ao passado e afirmou que não pretende prolongar a polémica. «É algo que aconteceu há muito tempo e não tem qualquer importância hoje em dia», terá dito, segundo as declarações recuperadas pela imprensa espanhola.

Cristiano Ronaldo mantém-se em silêncio

Até ao momento, Cristiano Ronaldo não reagiu publicamente às declarações de Gabriela Guillén. O futebolista e Georgina têm mantido uma postura extremamente reservada em relação à vida privada, sobretudo em torno do casamento.

A cerimónia aconteceu a 11 de agosto de 2026, segundo a documentação do registo civil divulgada pelo «20 Minutos», e contou com um grupo muito restrito de pessoas. Entre os testemunhos que vieram entretanto a público estão Ivana Rodríguez, irmã de Georgina, e Miguel Paixão, amigo de longa data de Cristiano Ronaldo.

Gabriela, por seu lado, fez questão de não se colocar contra o casal. Pelo contrário, disse estar «muito contente» por Cristiano Ronaldo e considerou que o jogador «merece toda a felicidade do mundo».

Assim, apesar de o passado do futebolista ter voltado inesperadamente às manchetes precisamente nos primeiros dias desta nova fase da sua vida, não há qualquer confirmação de que a relação entre Cristiano Ronaldo e Gabriela Guillén tenha causado qualquer problema no casamento ou na relação com Georgina Rodríguez.

Veja algumas das fotos publicadas pela influenciadora espanhola na galeria que preparámos para si, em cima.

Relacionados

Fora do ecrã

Mais Fora do ecrã