O tão aguardado casamento de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez está marcado para agosto de 2026, segundo informações da imprensa espanhola. A notícia foi divulgada pelo apresentador Adriano Silva Martins, no programa "V+ Fama", do canal V+, na manhã desta quarta-feira, dia 1.
De acordo com o jornalista, o enlace promete ser o casamento mais caro do século, com um custo estimado em cerca de 50 milhões de dólares, conforme relatado pela imprensa internacional. Ainda segundo o programa, o evento terá lugar na Madeira, e nomes de renome mundial como David e Victoria Beckham, Rafael Nadal e Neymar já estarão confirmados para marcar presença.
Embora o noivado entre Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez tenha sido anunciado oficialmente em agosto de 2025, com Georgina a mostrar o anel de noivado nas redes sociais, os rumores sobre a data e o local do casamento já circulavam há meses. Até agora, a Madeira surge como o possível destino, mas não há confirmação oficial por parte do casal.
Relembre-se que desde o pedido de noivado, Cristiano Ronaldo está a utilizar um novo anel. Veja aqui tudo o que está a ser dito.
Veja também:
«Eu nunca o faria!»: Manuel Luís Goucha revela 'mania' do marido, Rui Oliveira - V+ TVI