No dia 13 de janeiro, Cristina Ferreira recorreu à conta de Instagram para relembrar o nascimento da revista CRISTINA: uma década de histórias, e o início da revista CRISTINA, que nasceu a 7 de março de 2015.
A apresentadora descreveu com emoção os primeiros passos deste projeto que marcou a sua carreira e a imprensa em Portugal: «O largo do Chiado reuniu a equipa que segurava balões rosa nas mãos e, no coração, as incertezas do que seria a receção do público». Entre as memórias, a apresentadora destaca o primeiro convidado da revista, Marcelo Rebelo de Sousa: «Ainda não era Presidente. Lembro-me como se fosse hoje do telefonema que lhe fiz e de como me deu força para começar».
A revista CRISTINA rapidamente se tornou um fenómeno de sucesso, conquistando leitores com a sua abordagem inovadora e arrojada: «Guarda a memória de tantas vidas, tantas histórias, opiniões, moda, receitas, crónicas e pontos de viragem. Falaram de nós vezes sem conta, surpreendemos com capas arrojadas, fracturantes, únicas. Despimos pessoas e despimo-nos de preconceitos. Fomos liberdade desde sempre».
A apresentadora revelou ainda a relação de proximidade que desenvolveu com os leitores, que ao longo dos anos a acompanharam com dedicação: «Recebi milhares de mensagens ao longo destes anos de pessoas que não perderam uma. Mandam-me fotografias que comprovam».
Na mesma partilha, Cristina Ferreira mostrou a edição que simboliza «uma década» de histórias e emoções, mas também o reflexo da sua própria vida: «Afinal tinha o meu nome. E, sendo este um projeto de amor, só poderia ser este o fecho. Ponto final».
Veja a partilha, aqui:
Leia também: