Cristina Ferreira, Helena Isabel, Marta Andrino e não só. Todas estas famosas têm uma coisa em comum - V+ TVI1224
Fotos: Instagram

Cristina Ferreira, Helena Isabel, Marta Andrino e não só. Todas estas famosas têm uma coisa em comum

  • Carina Oliveira
  • 13 mai, 17:23

Conhecidas pela sua beleza, elegância e boa forma física, há algo - para além disso - que as une

Num mundo onde a imagem pública exige equilíbrio entre forma física e bem-estar mental, há um exercício que tem conquistado cada vez mais adeptas entre as celebridades portuguesas: o pilates. Cristina Ferreira, Helena Isabel, Marta Andrino, Cláudia Jacques e muitas outras figuras públicas fazem parte do grupo de mulheres que não dispensam esta prática na sua rotina — e têm mostrado, nas redes sociais, como o pilates é mais do que um simples exercício.

Também Jessica Athayde se rendeu a esta prática, mais recentemente.

Marta Andrino, atriz e mãe, já confessou que não pretende mais parar: «A minha postura está diferente, o meu corpo está diferente e a minha flexibilidade está diferente. Tudo para melhor. Até ser velhinha, já ninguém me tira o Pilates», escreveu numa publicação na sua conta de Instagram.

O pilates é hoje muito mais do que uma tendência de fitness entre famosas: é um estilo de vida que promove saúde integral. Seja em estúdios especializados ou em sessões com instrutores privados, cada vez mais portuguesas — famosas e anónimas — rendem-se a esta prática que cuida do corpo por fora e por dentro.

Veja algumas das fotos partilhadas por estas famosas nas redes sociais, onde se mostram a treinar.

Fora do ecrã

Mais Fora do ecrã
IOL Footer MIN