A informação foi avançada no V+ Fama, onde Adriano Silva Martins revelou em exclusivo que Dolores Aveiro esteve sexta-feira no Centro Comercial do Colombo numa loja low-cost, antes do jogo de Portugal contra Irlanda: “Até vou dizer o nome: foi na Primark, onde testemunhas oculares me disseram que a dona Dolores comprou muita, muita roupa — principalmente para os netos. Comprou roupa ao quilo, entre aspas, porque realmente disseram-me que foi uma coisa abismal. E até bijuteria comprou para os mais pequenos lá de casa”, contou o apresentador.
A atitude da matriarca da família Aveiro foi elogiada em direto. Guilherme Castelo Branco deixou uma palavra de apreço pela simplicidade e pelo exemplo que Dolores continua a dar: “Acho que é a questão da não ostentação. É muito importante incutir isso às crianças. Pode, às vezes, haver aqui uma pequena fricção, porque os pais andam com roupas de marca e eles não andam, mas é essencial passar estes valores.”
Pimpinha Jardim também comentou o tema: "É uma exibição de humildade". Pimpinha Jardim terminou realçando o papel de avó de Dolores: "Muito presente na vida dos netos"
Este episódio surpreendeu quem viu a mãe de Cristiano Ronaldo e começa a ser comentado nas redes sociais.
Veja ainda: