O humorista português Eduardo Madeira já habituou o público a imitações memoráveis, incluindo as de Jorge Jesus, Ljubomir Stanisic, Donald Trump, Kasha (da banda D.A.M.A), Pedro Mafama, entre muitos outros.
Com a recente vitória de Donald Trump nas eleições dos Estados Unidos, Eduardo Madeira decidiu recriar mais um momento do Presidente, apesar de ter pensado que «nunca mais iria fazer a imitação deste cromo», como o próprio afirmou. Desta vez, a imitação apresenta Trump a dançar, num momento hilariante.
Contudo, há um novo pormenor nesta imitação: o "Donald Trump" de Eduardo surge com uma compressa na orelha, numa referência ao episódio em que Trump foi atingido na mesma por um tiro, durante um dos seus comícios.
A acompanhar o vídeo, o humorista escreveu: «Há quatro anos achei que nunca mais iria fazer a imitação deste cromo. Mas ele está de volta. Por isso, vai ter mesmo de ser. @donaldtrump_2024 aguenta que é serviço».
Veja o vídeo, aqui:
Veja também:
- Um ícone de moda e um exemplo de elegância: Os melhores looks de Melania Trump
Veja como os filhos de "A Pipoca Mais Doce" e de "O Arrumadinho" estão crescidos! - Em lágrimas, Sérgio Rossi revela: «Ao fim de 14 anos de luta, parecia que estava a ver a luz ao fundo do túnel»