Lucía Rivera, filha do toureiro espanhol Cayetano Rivera, abordou publicamente, pela primeira vez, a separação do pai com a apresentadora portuguesa Maria Cerqueira Gomes - que foi avançado pela imprensa espanhola, mas ainda não foi confirmado por nenhum dos dois.
Em declarações à revista espanhola ¡Hola!, a modelo de 26 anos expressou o seu apreço por ambos, mantendo uma postura de reserva quanto aos detalhes da separação.
"Não posso dizer nada", começou por afirmar Lucía, quando questionada sobre o fim do namoro do pai. "Gosto muito dos dois. Tenho uma boa relação com ela, mas nessas coisas nunca me meto. Depois, sobra para mim e eu não quero. Eu sei que falo mais pelo silêncio do que por aquilo que digo, mas está tudo ótimo. Eu estou bem", acrescentou, evidenciando a sua intenção de não se envolver em assuntos íntimos do progenitor.
Apesar do fim da relação, Lucía não poupou elogios a Maria Cerqueira Gomes, sublinhando a relação próxima que desenvolveram. "Eles os dois são maravilhosos e tenho uma boa relação com todos. Eu adoro a Maria, é o que vos posso dizer. Comigo foi sempre maravilhosa e é maravilhosa. Temos uma relação maravilhosa, como se fosse uma segunda mãe. E a Kika [filha da apresentadora] é maravilhosa e o meu pai também, obviamente", afirmou, destacando a harmonia familiar que existia durante o relacionamento.
Questionada sobre se gostaria que o namoro entre Cayetano Rivera e Maria Cerqueira Gomes tivesse durado mais tempo, Lucía foi perentória: "Quem não gostaria? Mas está tudo bem, de verdade."
Estas declarações de Lucía Rivera oferecem uma perspetiva rara sobre a dinâmica familiar entre os filhos e os parceiros dos pais, evidenciando o respeito e carinho mútuos que podem perdurar para além das relações amorosas.
Veja, na galeria em cima, algumas das melhores fotos de Lucía Rivera com Maria Cerqueira Gomes e a filha, Kika.