No «V+ Fama», Adriano Silva Martins, António Leal e Silva, Jaciara Dias e Guilherme Castelo Branco falam sobre a possibilidade de Filipa Valente, a primeira mulher de Simão Sabrosa, passar de ter tudo a não ter quase nada.
Uma mansão na Quinta Patino em Cascais, um prédio em Sintra, milhões de euros, e carros de alta gama ficaram para Filipa no acordo de divórcio com Simão, que foi um dos mais caros da história de Portugal.
António Leal e Silva revela que Filipa Valente «vivia numa casa belíssima, era uma casinha simpática, para um comum mortal era um casarão grande, era uma boa casa, é uma casa de 6 milhões à época».
Adriano Silva Martins afirma: «Ouvi pessoas que disseram que a Filipa estourou muito dinheiro e ouvi pessoas que dizem que não, que ela continua a ter uma vida boa, talvez não tão maravilhosa como antes, mas também sei que ela voltou a trabalhar como hospedeira de uma companhia aérea».
À qual, António responde: «Por acaso sei, em conversa com amigos perguntei por ela e disseram-me isso. Eu não sei a vida que ela tem, mas uma coisa é certa o dinheiro acaba… eu não sei como é que ela está... acho que é complicado eu estar aqui a falar porque não faço ideia. Penso que não deve estar ao mesmo nível».
Veja também: