«É verdadeiramente de partir o coração»: famosa influencer vive o pior pesadelo de uma mãe

  • 19 mai, 17:59

A tragédia chocou milhões de seguidores em todo o mundo. Emilie Kiser, influencer norte-americana com mais de 3 milhões de fãs no TikTok e 1 milhão no Instagram, perdeu o seu filho de apenas três anos, Trigg, na sequência de um afogamento acidental numa piscina, segundo avançaram vários meios de comunicação como AZ Central, KBTX e 12 News Arizona.

Trigg, o filho mais velho de Emilie Kiser, foi encontrado inconsciente na piscina de casa, no passado dia 12 de maio, no Arizona. A criança foi transportada em estado crítico para o hospital, mas acabou por falecer no domingo seguinte, 18 de maio. A polícia local confirmou a morte e salientou que está a decorrer uma investigação para apurar as circunstâncias do acidente. «Os nossos pensamentos e as mais sinceras condolências estão com a família e entes queridos desta criança, neste momento inimaginável», declarou o porta-voz da polícia de Chandler, Sonu Wasu.

Emilie é conhecida por partilhar momentos ternos da maternidade. Em março, anunciou com emoção o nascimento do seu segundo filho, Theodore, dizendo: «O amor que tenho pelos meus meninos é infinito».

A comoção nas redes sociais foi imediata. Muitos seguidores deixaram mensagens de apoio: «Não consigo imaginar a dor e o luto que estes pais devem estar a viver. Os afogamentos acontecem rapidamente e em silêncio. É verdadeiramente de partir o coração.», escreveu uma seguidora. Outra pediu empatia: «Tão incrivelmente triste. Por favor, deixem que a internet seja gentil com esta família e que os deixem fazer o luto em paz».

Agora, a dor da perda de Trigg une milhares de seguidores numa onda de solidariedade e empatia que atravessa fronteiras.

Fora do ecrã

Mais Fora do ecrã
IOL Footer MIN