Cristiano Ronaldo celebra aniversário da filha e presta homenagem ao filho gémeo que perdeu
Georgina Rodríguez, de 31 anos, marcou presença pela primeira vez na tão prestigiada Met Gala, que teve lugar esta segunda-feira, 5 de maio, no icónico Metropolitan Museum of Art, em Nova Iorque.
Sem a companhia de Cristiano Ronaldo, a modelo e empresária desfilou sozinha naquela que é considerada a noite mais importante do ano no mundo da moda — e não desiludiu.
Com um vestido de seda com acabamento acetinado, Georgina apostou numa imagem que aliava sensualidade e elegância. O look foi completado com um colar e um anel de diamantes, compondo um estilo de luxo discreto, mas com forte impacto visual. O cabelo, com um efeito molhado, acrescentou um toque de glamour, perfeitamente alinhado com o tema deste ano: “O dandismo negro”, uma homenagem à herança e sofisticação da estética negra na moda.
Mas entre os flashes e os elogios, houve um detalhe que muitos não notaram: Georgina Rodríguez usou um relógio da prestigiada marca Chopard, colocado sobre umas luvas negras, conferindo ainda mais originalidade e personalidade ao conjunto.
A imprensa internacional rendeu-se ao estilo de Gio, sublinhando a ousadia, elegância e confiança com que pisou a passadeira vermelha e abraçou o conceito da gala.
Sem dúvida, foi uma estreia em grande, marcada pela sofisticação, segurança e atenção ao detalhe — mostrando que Georgina Rodríguez veio para brilhar no universo da moda.
Percorra a galeria que preparamos para si e veja as fotos em questão.
Veja também:
- Desconhecido que doou fígado a menino surpreende-o, anos mais tarde, na Primeira Comunhão. A reacção é comovente
- «Meu Deus do céu»: novas fotos de Márcia Soares deixam Instagram ao rubro
- «Vamos assumir o nosso amor»: Ana Guiomar mostra-se ao lado de pessoa muito especial - e é uma cara bem conhecida