Mulher de Bernardo Silva faz partilha emocionante em destino paradisíaco

  • Redação V+ TVI
  • 16 abr 2025, 10:24

Inês Degener Tomaz, mulher do futebolista Bernardo Silva, voltou a derreter corações com uma partilha emotiva nas redes sociais. A influenciadora publicou vários registos fotográficos no Instagram, onde surge ao lado da família e de uma amiga próxima, num ambiente de descontração e alegria.

A família encontra-se no Dubai, a desfrutar de dias de sol, descanso e convívio entre amigos. Nas imagens partilhadas, é possível ver não só as paisagens deslumbrantes da cidade dos Emirados Árabes Unidos, como também momentos ternurentos em família — com destaque para as fotografias das bebés, que conquistaram de imediato os seguidores.

Com um estilo de vida que alia a elegância à simplicidade, Inês Degener Tomaz tem vindo a partilhar pequenos instantes do seu quotidiano, sempre com um toque de ternura e autenticidade. Esta mais recente publicação não foi exceção e gerou uma onda de reações carinhosas.

Na caixa de comentários, os elogios multiplicaram-se: «Beautiful», «Amo linda maravilhosa», «Amoooooo», «Primas que bommmmm», «You are so stunning» e «Bernardo Silva is lucky to have you» foram apenas algumas das mensagens deixadas pelos fãs.

Entre paisagens de sonho e momentos em família, esta partilha mostra o lado mais íntimo e feliz do casal, reforçando o carinho que o público tem por Inês, por Bernardo Silva e pela pequena Carlota.

Veja também:

Fora do ecrã

Mais Fora do ecrã