No «V+ Fama», Adriano Silva Martins fala com António Leal e Silva, Cláudia Jacques e Guilherme Castelo Branco sobre o fracasso de Georgina Rodríguez no mundo da moda. Uma vida de luxo tudo se conta por milhões. Mas até Georgina Rodriguez tropeçou e teve alguns fracassos. Foi em 2021 quando a companheira de Cristiano Ronaldo lançou a sua própria marca de roupa.
Rafaela Simões, que trabalha no site da versa, contextualizou tudo sobre a marca e porque é que a marca não seguiu avante. Rafaela adiantou: «Foi uma marca de moda desportiva e realmente foi um sucesso, vendeu o stock todo, na altura para um público muito restrito. Era uma coleção muito exclusiva. Foram vendidas aquelas peças e nunca mais se ouviu falar da marca. Não se pode falar de um fracasso porque a verdade é que depois muitas coisas foram surgindo na vida da empresária».
E, acrescenta: «Em setembro de 2021, Georgina anuncia a nova série da Netflix que continua até aos dias de hoje e também esteve sempre ligada a outras marcas, em campanhas. Há muitas coisas que vão surgindo na sua vida e poderá ter sido, ela enquanto empresária ter que fazer as duas escolhas».
Adriano questiona a convidada: «Quando as coisas funcionam e correm bem, esses projetos têm uma continuidade… porque não continuou?». Veja o vídeo abaixo e descubra a resposta!