Georgina Rodríguez está ou não a ajudar as vítimas da tragédia em Valência? Saiba a verdade - V+ TVI

Georgina Rodríguez está ou não a ajudar as vítimas da tragédia em Valência? Saiba a verdade

  • Francisca Pinheiro
  • 8 nov, 11:12

Javier de Hoyos, jornalista espanhol,  explica, num vídeo, o que está realmente a acontecer nesta polémica que envolve Georgina e as redes sociais.

Georgina Rodríguez é, sem dúvida, uma das figuras em destaque esta semana. Após enfrentar vários problemas de saúde e desentendimentos com a irmã Ivana, vê-se agora alvo de uma campanha de descrédito nas redes sociais. O motivo? Fãs espanholas criticam-na por não partilhar detalhes sobre a ajuda que tem dado às vítimas das cheias em Espanha.

A verdade é que, desde o início desta tragédia em Espanha, Georgina tem publicado várias fotos de Valência nas redes sociais, apelando ao apoio da população. No entanto, há quem a critique por não revelar especificamente as ações solidárias e as iniciativas às quais está a dar o seu contributo.

O «V+ Fama» teve acesso a informações exclusivas: Javier de Hoyos, jornalista espanhol,  explica, num vídeo, o que está realmente a acontecer nesta polémica que envolve Georgina e as redes sociais.

O jornalista refere que a companheira do craque português está a ser criticada brutalmente nas redes sociais:

«dizem que ela não ajuda o suficiente, que é uma mulher frívola, que com todo o dinheiro que tem, poderia fazer muitas coisas, mas não está a fazer nada». Contudo, atira: «umas críticas totalmente injustificadas, porque eu falei com a irmã de Georgina, Ivana, que me garantiu que Georgina e o Cristiano Ronaldo estão a ajudar, mas de forma dissimulada, não estão a mostrar nas redes sociais». 

E, concluí:

«Sabia-se que era precisa água em Valência, eles enviaram camiões cheios de garrafas de água, camiões com outros materiais necessários. E, disse-me que estão a elaborar um plano para ajudar algumas famílias a poderem recuperar mobiliário depois desta tempestade que assolou o nosso país. Ou seja, Georgina está a ajudar, mas nas redes sociais está a ser massacrada».

Veja a conversa completa, aqui:

Veja também:

 

Relacionados