Jessica Athayde e Diogo Amaral fazem vídeo viral e brincam: «Estamos a dar um tempo»
No Dia da Mãe, celebrado no passado domingo, 4 de maio, Jessica Athayde decidiu fugir ao cliché das declarações emocionadas e partilhou uma publicação que não deixou ninguém indiferente.
A atriz, conhecida pelo seu humor desconcertante e autenticidade, publicou uma imagem de uma agulha de epidural, destacando o tamanho do objeto como um símbolo do que muitas mães enfrentam para dar à luz. «Abraça a tua mãe», escreveu, num tom divertido mas assertivo.
A publicação rapidamente gerou comentários, gargalhadas e muitos elogios dos seguidores. Entre os comentários, destaca-se o de Diogo Amaral, pai do pequeno Oliver, de 5 anos, fruto da relação com Jessica:
“A minha Célia é mesmo divertida”.
Outros seguidores partilharam também as suas experiências:
“A minha mãe teve 4 filhos sem epidural. Vou abraçá-la 10 vezes. Ou mais”, comentou uma seguidora.
Outra escreveu: “Um abraço maior a quem não conseguiu, levou com isto e sofreu horrores”.
Jessica Athayde, que mantém uma relação bem-humorada e cúmplice com os seus seguidores, volta a mostrar que consegue abordar temas sérios com leveza. O post gerou ainda mais empatia por parte do público, sobretudo por recordar de forma inesperada e divertida as dores e conquistas ligadas à maternidade.
Recorde-se que Jessica e Diogo casaram-se recentemente, numa cerimónia muito mediática, que se transformou numa festa de arromba, celebrando o amor e a família que construíram juntos.
Veja também: