No V+ Fama do passado dia 3 de fevereiro, Adriano Silva Martins abordou uma das notícias do momento: o nascimento do segundo filho de João Palhinha e Patrícia Palhares - e o regresso do craque português ao nosso país para conhecer Francisco Maria.
Durante a análise do tema, o apresentador comentou a recente decisão de João Palhinha, dizendo ter servido «Para calar, de uma vez por todas, todo o tipo de especulações». Adriano Silva Martins revelou ainda novos detalhes do reencontro entre o ex-casal, que aconteceu com a visita do jogador ao hospital.
Veja o vídeo:
Recorde-se que João Palhinha e Patrícia Palhares já eram pais de João Maria (de 2 anos e meio) e que anunciaram a sua separação durante a gravidez do segundo filho.
Com o nascimento de Francisco Maria, muitos acreditam que o jogador de futebol e a cantora se poderão reaproximar, torcendo para que haja uma reconciliação.
Veja, na galeria em cima, as primeiras fotos do bebé que está a trazer uma luz de esperança a todos os que torcem por esta família.