João Pedro Bernardes, do canal Cara ou Coroa, divulgou na sua conta de Instagram uma sugestão prática e de baixo custo: o Saco de Desporto ESSENCIAL 20 L Azul da Decathlon. O antigo ator que fez parte dos Morangos com Açúcar explicou que o modelo, perfeito para ser utilizado como mala de cabine, tem uma capacidade surpreendente apesar do tamanho reduzido, e que está à venda por apenas 7,90 €.
Com capacidade para 20 litros e dimensões aproximadas de mala de cabine (~40 × 23 × 20 cm aberto), o saco fecha sobre si próprio e pode ser dobrado até alcançar 23 × 20 × 10 cm, o que o torna fácil de transportar e guardar. Inclui um compartimento principal, um bolso lateral funcional e ainda um bolso próprio para calçado, permitindo separar peças limpas de sujas. É concebido com materiais resistentes ao peso e à abrasão e foi testado em laboratório para assegurar a sua durabilidade.
João Pedro Bernardes e o namorado, Pedro Lopes, mostraram aos seguidores tudo aquilo que conseguiram colocar nesta espécie de “mala mágica”, que rapidamente ganhou a atenção de quem acompanha o casal. Trata-se de uma mala de cabine prática, dobrável para dentro do próprio bolso, com espaço destinado a calçado e preparada para o uso diário - tudo isso por menos de 8 euros.
Se vai viajar em breve, e não quer levar mala de porão, esta pode ser uma ótima alternativa, sobretudo na altura do Natal, para quem vai de férias por um curto período.
Saiba ainda onde pode encontrar todos os essenciais de higiene e beleza, em formato mini, na galeria que preparámos para si, em cima.
Veja também: