No «Bom dia Alegria», Merche Romero e Zé Lopes recebem António Leal e Silva e Pedro Capitão na Crónica Social. Os comentadores e apresentadores falam sobre a venda milionária de Marcello Antony em Portugal.
Pedro Capitão lança o tema e explica que o ator brasileiro «vendeu uma casa milionária e vai receber uma comissão bem 'choruda' desta venda». E, acrescenta que a casa estava avaliada em 32 milhões de euros». Segundo várias fontes, esta é considerada a casa mais cara de Portugal.
António Leal e Silva também comenta esta venda milionária e revela que Marcello Antony «deixou o Brasil há uns anos e veio para Portugal viver com os filhos e com a mulher. Ele continua na representação, mas agora não tem feito tanto e então está no ramo do imobiliário e vendeu a casa que dizem que é a mais cara».
Contudo, acrescenta e atira: «todas são a mais cara, há uma no Algarve, há uma em Cascais... eu penso que isto deve ser na Quinta da Marinha, não tenho a certeza porque na notícia não diz, mas é a casa mais cara considerada por 32 milhões de euros».
Os comentadores informam, também, que desta venda, o ator vai arrecada uma comissão de 5%, que equivale a um milhão e seiscentos e cinquenta mil euros.
Veja a conversa completa, aqui:
Veja também:
- O áudio chocante de Bárbara Rey, ex-amante do Rei Juan Carlos: «Ele quer-me matar»
- Filipe Cates, a nova estrela de Hollywood: «Dá ares de Leonardo DiCaprio»
- Saiba qual a posição em que o bebé deve dormir quando não está acompanhado
- 6 sinais de que está a viver uma relação tóxica: saiba como reconhecer e agir